quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Final da Copa Montana será na Wimpro e terá nova ação social

Os torcedores poderão participar da arrecadação de donativos que já ultrapassou meia tonelada com a doação de um pote de leite em pó no domingo

Neste final de semana acontecem os quatro jogos decisivos da Copa Montana de Futsal. De caráter beneficente, o torneio já arrecadou, junto aos 16 times participantes, mais de 500 kg de donativos, entre cestas básicas, roupas de frio e artigos de higiene pessoal.

As semifinais acontecem na manhã de sábado, 14, no Ginásio Poliesportivo da FIG-Unimesp: Só na Cerva X Atlético do Cangaíba, às 9h, e Caballero's X Al Qaeda, às 10h.

Os times que saírem derrotados se enfrentam no domingo, 15, às 15h, pela decisão de terceiro e quarto lugares. Quem vencer suas partidas no sábado se encontra na grande final do torneio, às 16h. Os jogos de domingo acontecerão na Quadra da Wimpro, na Rua Milton, 515, na Vila Galvão.

Haverá premiação de trofeus para os três primeiros colocados do torneio.

A novidade para o dia da grande decisão será a possibilidade de os torcedores que forem à Wimpro poderem participar da ação social. Quem for assistir às partidas de domingo e puder doar um pote de leite em pó vai contribuir para aumentar o volume de donativos arrecadados pela Copa Monatana e ajudar muita criança carente. Participe você também!

Serviço

Copa Montana de Futsal

Semifinais - Sábado, dia 14 - FIG-Unimesp
9 horas - Só na Cerva X Atlético do Cangaíba
10 horas - Caballero's X Al Qaeda

Decisão de 3o. e 4o. Lugares - Domingo, dia 15, 15 horas - Wimpro

Finalíssima - Domingo, dia 15, 16 horas - Wimpro

QUEM FOR ASSISTIR PODE CONTRIBUIR COM A DOAÇÃO DE 1 (UM) POTE DE LEITE EM PÓ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário