segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Grupo Esperança entrega donativos a moradores de rua

Na tarde do último sábado, 21/08, o Grupo Espírita Esperança percorreu ruas da Zona Leste de São Paulo para entregar parte dos donativos doados pelas equipes participantes da 1a. Copa Montana de Futsal, bem como por seus torcedores no dia da grande final.

Na foto ao lado, doação feita a pessoas que "moram" sob o Viaduto Álvaro Ramos, no Belém. Foram entregues roupas, sapatos, kits de higiene (incrível como essas pessoas ficam satisfeitas quando recebem sabonetes e pastas de dentes!), lanches montados por membros do grupo e kits de alimentos montados a partir das cestas básicas doadas pelos times da Copa Montana.

Apenas parte dos donativos doados para a Copa foi entregue neste final de semana. Dos quase 700kg de doações, muita coisa ainda está sendo separada para futuras "Caravanas Francisco de Assis", como se chama o trabalho feito pelo Grupo Esperança.

Mais uma vez, cabe aqui os PARABÉNS a todos vocês que participaram desta verdadeira festa da solidariedade! Graças a todos vocês, pessoas como as das fotos puderam, ao menos, enganar um pouco a fome, o frio e a sujeira.

Parabéns a todos que contribuíram para a Copa Montana ter saído do papel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário