terça-feira, 27 de julho de 2010

Definidos os jogos da primeira fase da Copa Montana

Foram sorteadas na noite desta terça-feira, 27, as chaves da primeira fase da Copa Montana. A definição dos primeiros oito jogos da competição aconteceu na FIG-Unimesp, local que abrigará o torneio, e contou com a presença de dirigentes e atletas de seis times participantes e do professor Gilson Delsanto, representante da universidade.

A abertura da Copa acontecerá às 9h do sábado, dia 7 de agosto, entre os guarulhenses do Rigrasul e o Panelão Futsal, de Itaquera (SP). Confira como ficou todo o chaveamento:

Clique para ampliar e confira os horários dos jogos



















O sorteio

Sorteio aconteceu na FIG-Unimesp
Antes de serem sorteadas as chaves, os 16 times foram divididos em dois grupos: os que jogarão de manhã e os que atuarão de tarde. As equipes da manhã foram numeradas de 1 a 8 - assim como as oito da tarde - e os próprios representantes presentes à reunião sortearam os números que definiram, na sequência, os jogos de 1 a 8.

Foram definidos detalhes sobre o regulamento da competição e sobre a entrega dos donativos, que funcionarão como inscrição.

Estiveram presentes ao sorteio os seguintes representantes: Fernando (Amigos), Paulo (Caballeros), Luis Claudio (Panelão), Umberto (Nacional), Tácio e Tibão (Montana) e Dê (Vila Sapo).

A entrega dos donativos acontecerá no próximo sábado, dia 31, na sede do Grupo Espírita Esperança, na Rua Moisés Marx, 1123, na Vila Aricanduva, entre 9h e 17h.


Rigrasul e Panelão abrem Copa
Dirigentes e atletas participaram do sorteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário