sexta-feira, 16 de julho de 2010

Futsal e solidariedade!

Olá galera!

Bem vindos ao blog Copa Montana de Futsal. Este é um espaço no qual você vai encontrar todas as informações sobre a primeira edição do torneio, nascido da intenção de unir o útil ao agradável. O objetivo é ajudar moradores de rua que, ao contrário da maioria de nós, não possui condições dignas de moradia, alimentação, saúde, higiene e sofrem demais principalmente nesta época de frio.

Quando tentávamos imaginar como fazer isso, surgiu a ideia de usar algo que nos motiva tanto - como o futsal - para reverter essa energia que gastamos dentro de quadra em solidariedade!

Foi assim que nasceu a Copa Montana, que será disputada nos dias 7, 8, 14 e 15 de agosto, no Ginásio Poliesportivo da FIG-UNIMESP, em Guarulhos. A taxa de inscrição das 16 equipes participantes não será cobrada em dinheiro. Para participar do torneio os times se comprometeram em doar uma cesta básica, e quantos artigos de higiene e roupas de frio cada um quiser ou puder.

Os donativos serão doados ao Grupo Espírita Esperança, que realiza mensalmente um trabalho de entrega deste tipo de material a moradores de rua.

Neste blog você poderá saber mais detalhes sobre regulamento, forma de disputa, como ajudar nas doações, premiação e tudo mais!!

Aguardem!

Muito obrigado a todos que estão ajudando na realização da Copa. No tempo justo todos serão lembrados aqui.

Grande abraço e bom futsal a todos!!!

Paulinho - dirigente Montana Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário